• Sem contraindicações
  • Sem riscos a saúde em caso de superdosagem
  • Ausência total de toxidez

Indicado na prevenção e auxiliar no tratamento de Erlichiose, Babesia, Anaplasma, Leishmaniose e outros hemoparasitas.

Doença do Carrapato

INDICAÇÕES

  • Pode ser utilizado em filhotes, fêmeas prenhas e lactantes;

  • Atua no auxílio ao tratamento de todos hemoparasitas, inclusive Leishmaniose;

  • Além de estimular as defesas contra o hemoparasita, o Erli Control atua melhorando as alterações provocadas pelo agente como, por exemplo, anemia;

  • Sem contraindicações;

  • Sem riscos a saúde em caso de superdosagem;

  • Ausência total de toxidez.

Erli Control
Por: R$0,00
ou 0x de R$0,00 sem juros no cartão
Doença do Carrapato
Clique aqui e use nossa calculadora para descobrir a quantidade necessária para tratar seu animal.
Calcule a quantidade de Erli Control para tratar seu pet.
 

Para que serve?

Muitos acreditam que a Homeopatia não terá nenhum efeito benéfico no tratamento, engana-se quem pensa assim. O uso dos medicamentos homeopáticos nos tratamentos de doenças infecciosas é cada vez mais frequente e tem-se revelado eficaz com a vantagem de não causar danos colaterais à saúde do paciente.

Para isso a Real H desenvolveu o Erli Control, indicado para a prevenção e como auxiliar no tratamento de cães com Erlichiose e de outras hemoparasitoses de cães e gatos. Estimula a melhora do estado geral dos animais, com isso o organismo tende a responder melhor ao tratamento, proporcionando uma recuperação mais rápida.

MODO DE USAR

O produto pode ser administrado preferencialmente direto na mucosa oral do paciente.

Se houver dificuldade (animais brabos) adicionar na água de bebida ou sobre os alimentos. O tempo de uso recomendado após a mistura na água de bebida é de 24 horas, quando aplicado sobre os alimentos o consumo deve ser imediato. Em gatos é possível borrifar sobre as patas dos membros anteriores, que irá provocar a lambedura do medicamento no local.

DOSES:

Cães:

  • Pequeno Porte: 01borrifada, três vezes ao dia
  • Médio Porte:      02 borrifadas, três vezes ao dia
  • Grande Porte:    03 borrifadas, três vezes ao dia


Gatos: 01 borrifada, três vezes ao dia.


Na mucosa oral: expor a parte interna da boca (mucosa oral) e dirigir as borrifadas sobre ela, facilitando o contato direto do medicamento.
Na água de bebida: borrifar a dose total do dia, indicada de acordo com o porte do animal na água.
No alimento: sobre os alimentos (rações, leite, etc.), borrifar o produto imediatamente antes de oferecer o alimento ao animal.

A frequência e número das doses podem ser alteradas a critério do médico veterinário.


MODO DE CONSERVAÇÃO E VALIDADE:

Armazenar o produto em temperatura ambiente, ao abrigo do sol e fontes de calor. Manter afastado de radiações eletromagnéticas (rádio, celular, micro-ondas).

Validade de 24 meses a partir da data de fabricação.

CONTRAINDICAÇÕES

Sem contraindicações. Não oferece riscos à saúde em caso de superdose. Em caso de dúvidas consulte um Médico Veterinário ou o Departamento Técnico da Real H pelo email: [email protected]

APRESENTAÇÃO:

Solução hidroalcoólica oral, 30 ml.

CASOS DE SUCESSO
VANTAGENS DO USO

A erlichiose gera grandes prejuízos econômicos e na saúde desses animais. Além desses fatores, o protocolo estabelecido e o uso indiscriminado dos medicamentos alopáticos por parte dos proprietários, provoca uma grande resistência às substâncias, gerando dificuldades no tratamento e na recuperação dos animais que sofrem com essa patologia.

A doença é causada por bactérias gram negativas da ordem das rickettsias. A transmissão ocorre através do carrapato Rhipicephalus sanguineus. Os agentes etiológicos causadores da Erliquiose canina são Erlichia canis, Erlichia platys, recentemente nomeada Anaplasma platys.

A Erlichia se replica em células de defesa do organismo e pode causar a destruição de hemácias e plaquetas, o que causa a anemia. Frequentemente a erlichiose vem acompanhada de outras doenças como, a babesiose. A doença pode ter um período de incubação varia de 7 a 21 dias e possui três fases clínicas: aguda, sub-aguda e crônica.

Os sintomas mais observados na fase aguda são:

  • Febre;
  • Perda de apetite;
  • Dispnéia;
  • Manchas avermelhadas na pele (petéquias e equimoses);
  • Sinais oftálmicos (uveíte);
  • Sinais neurológicos (convulsões, incoordenação);
  • Poliartrite, entre outros.

 exemplo-cachorro-erlichiose

Caso observe qualquer alteração ou algum desses sintomas no seu animal, é imprescindível consultar um médico veterinário.

DÚVIDAS

QUANTO TEMPO DEMORA A VERIFICAR OS RESULTADOS?

A homeopatia começa a agir no organismo no momento em que é administrada, a resposta depende de cada organismo, geralmente é rápida, principalmente por melhorar o equilíbrio orgânico e a resposta imunológica.

QUAL O PRINCÍPIO ATIVO CONTIDO NESTE PRODUTO?

Os produtos homeopáticos utilizam substâncias do Reino Animal, Mineral e Vegetal em sua composição.

POSSO UTILIZAR MAIS DE UM PRODUTO Na mesma vasilha de água ou de comida?

Não é recomendado misturar mais de um produto na mesma água ou no mesmo alimento, pois o sistema nervoso necessita de um tempo para receber as informações de cada medicamento e mandar o estímulo para o organismo, por este motivo é importante um intervalo entre eles.

POSSO UTILIZAR MAIS DE UM PRODUTO ao mesmo tempo?

Sim, podem ser utilizados mais de um produto, porém orientamos que, se aguarde um intervalo de no mínimo 10 minutos, entre a administração de um para o outro ou até mesmo para repetir a administração de um mesmo medicamento.

QUAL O INTERVALO DE HORAS DEVE SER RESPEITADO PARA ADMINISTRAR OS PRODUTOS DA HOMEO PET?

Os 3 estímulos, não precisam ser obrigatoriamente de manhã, de tarde e de noite, não há necessidade de seguir um intervalo de horas igual no caso da alopatia, você pode fazer 2 vezes pela manhã e 1 de noite / 1 vez de manhã e 2 à noite / 3 vezes só na parte da tarde / ou até mesmo as 3 vezes, todas na parte da manhã, ou todas na parte da noite, desde de que se aguarde o intervalo de 10 minutos na administração entre eles e até mesmo para repetir a administração. 

A indicação de 3 vezes ao dia, é uma orientação de bula, mas em casos graves ou agudos, pode-se sim aumentar a frequência, para 4, 5 ou 6 vezes, tudo depende da resposta do animal e da avaliação do médico veterinário. 

Descrição

Detalhes

Muitos acreditam que a Homeopatia não terá nenhum efeito benéfico no tratamento, engana-se quem pensa assim. O uso dos medicamentos homeopáticos nos tratamentos de doenças infecciosas é cada vez mais frequente e tem-se revelado eficaz com a vantagem de não causar danos colaterais à saúde do paciente.

Para isso a Real H desenvolveu o Erli Control, indicado para a prevenção e como auxiliar no tratamento de cães com Erlichiose e de outras hemoparasitoses de cães e gatos. Estimula a melhora do estado geral dos animais, com isso o organismo tende a responder melhor ao tratamento, proporcionando uma recuperação mais rápida.

Informação Adicional

Informação Adicional

Título Indicado na prevenção e auxiliar no tratamento de Erlichiose, Babesia, Anaplasma, Leishmaniose e outros hemoparasitas.
Sub-título Doença do Carrapato
Resultados Não
Nº de parcelas 0
Comentários

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Novidades

Cadastre-se e receba conteúdo exclusivo e novidades.